A vida do ator Tonico Pereira hoje é triste: idoso e sem dinheiro

Antônio Carlos de Sousa Pereira, este o verdadeiro do ator veterano Tonico Pereira.

Ele é famoso por seus diversos trabalhos na televisão brasileira, um dos mais conhecidos é o Mendonça de A Grande Família.

PUBLICIDADE

No entanto, por conta da pandemia de covid-19 no país, muitos atores têm passado por sérios problemas financeiros, como não tem possibilidade de executar suas atividades, logo também não estão recebendo nenhum provento para pagar os gastos básicos.

Com Tonico Pereira não está sendo diferente, o ator tem passado por uma séria crise financeira, devido a isso tem alugado seus carros para conseguir uma renda extra, mas ele tem muito ciúmes de seus veículos antigos, e isso tem o perturbado bastante.

PUBLICIDADE

Os carros antigos do ator são quase uma exclusividade, ele tem um conversível Plymouth Barracida, que é do ano de 1967, acredita-se que seja o único no país, e que há uma banda que tem interesse de alugar o veículo para produzir um clipe.

Mas o ator é muito enjoado com seus carros, tem todo o cuidado e só aceita alugar seus veículos se eles forem e voltarem no guincho.

PUBLICIDADE

A vida dos artistas não está sendo nada fácil durante essa pandemia que assola o país, muitos estão enfrentando uma grande crise financeira e tem feito de tudo para conseguir um extra e assim poderem pagar suas contas, ainda não se sabe quando a televisão voltará à normalidade com suas atividades e programações.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.