Abalado com a morte do cantor Gabriel Diniz, Whindersson Nunes diz que chegou até a questionar a Deus

O Youtuber escreveu uma música para Gabriel Diniz.

O YouTube Whindersson Nunes confessou que ficou tão chateado com a morte do cantor Gabriel Diniz que aconteceu na última segunda-feira (27) que chegou até a questionar a Deus porque ele havia permitido algo desta forma, ele não conteve o choro e contou que pediu um sinal a Deus.

Whindersson Nunes revelou que procurou uma música na internet, mas logo uma canção nasceu em seu coração para o amigo que havia acabado de falecer.

Um trecho da canção diz “Eu quero ser curado e ajudar curar / Eu quero ser melhor do que eu nunca fui / Fazer o que eu posso pra me ajudar / Ser justo e paciente como era Jesus”.

O velório do cantor aconteceu na última terça-feira (28) e emocionou a muitas pessoas do mundo da fama. O cantor faleceu devido à queda do avião que ele estava e a comoção foi geral. Vários famosos prestaram homenagem e até passaram mal no velório porque Gabriel era muito querido e tinha amizade com todos.A namorada do cantor, a psicóloga Karoline Calheiros contou que a última canção que ela escutou com o namorado foi a canção de Jó e falou que a música é uma inspiração para que as pessoas não percam a fé no momento de dor.

Jó foi um homem que passou por momentos de dor, perdeu tudo, seus 10 filhos morreram e ele foi da riqueza a pobreza em poucas horas. O diabo tocou também em sua saúde e a única coisa que lhe restou foi um caco de telha para coçar as feridas enquanto estava assentado sobre as cinzas abandonado e sem nada.

Ele tinha tudo para questionar a Deus e perder sua fé, no entanto Jó decidiu confiar em Deus e perseverar em meio a toda dor que se abateu em sua vida. Ao final da história Deus restituiu tudo na vida desse homem fiel, que já foi grandemente abençoado porque confiou em Deus e não se deixou abater por causa das circunstâncias a que estamos sujeitos nessa vida.

 

A canção tocada no velório foi uma forma que a namorada do cantor encontrou para dizer a todos que precisam seguir apesar da dor, confiando em Deus

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]