Abalado com a perda do amigo Gabriel Diniz, Wesley Safadão revela que tem usado a fé para se recuperar neste momento de dor

Após a morte do amigo, o cantor revelou que deu um tempo na agenda, para superar seu momento de luto.

O cantor Wesley Safadão tem buscado consolo em Deus para tentar se recuperar da triste perda do amigo Gabriel Diniz, e nos últimos dias o artista tem frequentado mais a igreja a fim de se recompor no amor de Deus. Gabriel Diniz e Wesley Safadão já realizaram diversos trabalhos juntos e isso acabou trazendo uma aproximação muito grande entre eles.

A despedida de Gabriel Diniz foi marcada por muita emoção. Wesley Safadão cantou uma música de Gabriel Diniz para homenagear ao amigo, durante o momento ele ficou tão abalado que chegou até mesmo a se sentir mal, precisando ser amparado de tanto tristeza.

PUBLICIDADE

O artista tem procurado estar mais próximo de Deus, a fim, de superar o momento tão doloroso que vem passando nos últimos dias. O cantor que é evangélico comunicou através de suas redes sociais, que só irá cumprir novamente suas agendas de shows, quando se sentir que está totalmente estabilizado do seu quadro emocional.

PUBLICIDADE

Wesley Safadão apareceu na web em um momento de oração, e contou o que tem feito nos últimos dias, após ter perdido o amigo para conseguir amenizar sua dor. Á última semana tem sido muito difícil para o cantor, a dor da perda é um sentimento inexplicável.

 “Queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!”, declarou ele.O cantor ainda disse que conhece a importância de guardar um momento de luto. Não é fácil perder na vida alguém especial, todavia, é necessário levantar a cabeça e continuar seguindo em frente. O músico ainda falou que a alegria e as lembranças de Gabriel estarão sempre presentes em sua memória.

PUBLICIDADE

Precisamos, sim, chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos, nem podemos, fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!”.

No final, Wesley declarou que ainda não consegue retornar aos palcos, que ainda precisa voltar novamente a ter seu equilíbrio e se fortalecer um pouco. No entanto, o cantor tem a certeza que muito em breve, estará outra vez espalhando alegria e amor como seu amigo Gabriel sempre fazia.

“Desejo mais uma vez muita Fé e Paz pra todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos! Vamos continuar orando uns pelos outros! Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês!”

Veja a publicação:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]