Acaba de chegar triste notícia sobre a dupla Jorge e Mateus: “Foi confirmado”

Uma triste notícia surgiu no mundo artístico no dia de Natal, um dos cantores de mais sucesso no país acabou sendo diagnosticado com a doença que mais está fazendo vítimas nos últimos meses, sendo assim muitas pessoas acabaram tendo um dia não tao festivo assim.

Jorge e Matheus é uma das duplas mais conhecidas dos últimos tempos, fazem sucesso por onde passam e acabam atraindo multidões em seus shows porem agora Mateus foi impedido de se apresentar por ter sido diagnosticado com Covid-19.

PUBLICIDADE

A assessoria da dupla veio a público dizer que ele está isolado em casa e sob observação, ainda disseram que os shows que estavam marcados serão adiados para o próximo ano já que diante da doença o cantor mesmo que estável não pode estar em público.

Jorge também foi testado porem não foi detectada a doença ainda, assim está em isolamento e sendo observado porem ainda não foi diagnosticado, em comunicado a assessoria disse que os dois fizeram exames porém com diagnósticos diferentes.

PUBLICIDADE

Jorge teve seu exame inconclusivo e está afastado, Mateus começou a manifestar sintomas no dia 19 de dezembro e desde então está isolado em casa agora todas as apresentações serão adiadas para que não haja risco de transmissão, ainda deixaram uma observação sobre a importância da vacina e os cuidados que todos devem tomar já que a doença apesar de aparentemente controlada ainda está circulando.

https://www.instagram.com/p/CX6B5fUrL64/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4371c726-db26-4641-a4e6-c04c…

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.