Acaba de morrer grande apresentador e lenda da TV e deixa todos em choque; ‘Descanse em paz’

A morte do apresentador foi confirmada no seu perfil do Twitter.

O apresentador da TV americana, Larry Kink, 87 anos, faleceu na manhã deste sábado (23), após complicações envolvendo o covid-19.

King era apresentador de um programa de entrevista americana no canal Cable News Network (CNN), onde tinha mais de 20 anos de carreira.

A morte do apresentador foi confirmada no seu perfil do Twitter. Em meio ao comunicado foi lamentado a partida do famoso. “É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King”.

Larry King TV legend passes away at 87 WFLA

De acordo com o comunicado, o apresentador estava internado desde o início do mês no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles.

King fazia parte do grupo de risco devido a idade, e também ser portador de diabete do tipo 2. Larry também havia feito uma cirurgia em 2017, para fazer a retirada de um tumor em seu pulmão.

Larry King US talk show host dies weeks after testing positive for COVID-19 US News Sky News

 

O ano de 2020, foi um ano muito difícil para Larrry, que perdeu dois dos seus filhos em um curto espaço de tempo e isso o deixou deprimido.. O filho do apresentador, Andry, não sobreviveu a um ataque cardíaco sofrido em julho do ano passado.

Larry King CNNs Question-and-Answer Man for a Quarter-Century Dies at 87 Hollywood Reporter

Em menos de um mês o outro filho do apresentador, Chaia, faleceu depois de complicações de um tumor em seu pulmão. Chaia havia sido diagnosticado a pouco tempo, e não teve a oportunidade de fazer o tratamento que nem o seu pai. King deixa três filhos, além de uma carreira incrível.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.