Acaba de morrer um dos maiores atores da Globo de forma repentina

A notícia causou grande dor nos fãs e nos familiares

O luto é algo extremamente difícil de se lidar, mas infelizmente todos terão que passar por isso algum dia na vida. No últimos dias esse sentimento tem sido cada vez mais frequente, tudo isso por conta do novo coronavírus, conhecido também como covid-19.

Mas outras doenças também também continuam fazendo milhões de vítimas, e desta vez atingiu uma pessoa bastante influente no mundo das telinhas brasileiras.

PUBLICIDADE

A notícia triste foi divulgada nesta sexta-feira, dia 17 de abril e pegou todos os familiares, fãs e admiradores de surpresa.

Trata-se do grande ator Felipe Duarte, que atualmente fazia o papel do namorado de Thelma na novela Amor de mãe da emissora Rede Globo.

PUBLICIDADE

Com toda certeza o personagem fará muita falta, ele deixou para traz uma carreira brilhante e além disso um grande legado a ser seguido pelos próximos futuros profissionais.

Felipe era bastante querido por todos, principalmente pelo seu profissionalismo, caráter, e personalidade sempre forte e marcante.

PUBLICIDADE

A novela que ele fazia parte está suspensa da programação da Globo por medidas de segurança contra a disseminação do novo coronavírus.

A causa da morte de Felipe Duarte de acordo com dados divulgados pelo portal de notícias UOL, foi um infarto no miocárdio.

A emissora Rede Globo ainda não se pronunciou oficialmente pela perda de Felipe Duarte, e através das redes sociais diversos internautas e fãs lamento essa triste perda e também aproveitam para prestar as suas última homenagens.

Muitas pessoas estão especulando que a novela Amor de mãe pode ser cancelada, devido ao papel importantíssimo que Felipe possuía na novela.

O que resta agora é o sentimento de saudades e ao mesmo tempo desejar apoio a família neste momento tão difícil e delicado.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.