Acessória do participante João Luiz do ‘BBB21’ se manifesta e repudia sobre os ataques de familiares de outros Brothers

Nesta quinta-feira, o professor estará no paredão onde irá ser resolvido, no qual tem sido vítima de ataques.

De acordo com a equipe, que toma conta das redes sociais juntamente com a assessoria de João Luiz, do programa Big Brother 21, usando o perfil do brother no Instagram, publicou uma nota a respeito dos momentos atuais realizados pelo professor durante o confinamento.

Atualmente, ele se encontra no paredão, no qual corre o risco de abandonar o programa nesta quinta (22), no decorrer de uma disputa contra Arthur e Pocah, no qual estão emparedados com o professor.

PUBLICIDADE

Na nota emitida, através da assessoria de João, eles frisaram que os parentes de outros participantes do programa, sem ter informado se o brother se abandonaram a casa ou se ainda permanecem no confinamento, no qual tem surgido comentários maldosos a seu respeito no qual com isso tem questionado até mesmo a capacidade de joão, na sua profissão fora do programa.

Continuando, a equipe também ressaltou que os comentários realizados pelos familiares de Brothers também frisaram que João é falso onde insinuaram que ele precisa de “reutilizar” como ser humano.

PUBLICIDADE

Além disso, todos os comentários em assunto estão a ser repudiados não apenas só pela assessoria do professor, como também através dos internautas que mostraram a sua indignação com o que está a surgir com o brother, desde que ele fez a denuncia de racismo no BBB21, depois de uma fala com Rodolfo.

Segundo consta na mensagem, a assessoria recordou que os demais membros do Big Brother que se designa apenas a um jogo, que é ir no paredão e ser excluído do programa, faz parte do funcionamento e dinâmica do mesmo.

PUBLICIDADE

Além disso, a família do participante esta a cada instante realizando campanha onde manifesta o respeito de quem eles querem que seja eliminado da disputa, no qual poderá ser realizado sem ataques.

O brother encontra-se cercado com Arthur e Pocah, no qual a disputa será decidida nesta quinta-feira. De acordo com as enquetes, estão apontando que João poderá ser o escolhido a abandonar o programa desta vez.

Logo após, os demais que continuam confinados poderão participar mais uma vez na prova do líder, que será realizado novamente, juntamente com um novo paredão, que será formado mais uma vez.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!