Adriana Bombom publica mensagem emocionante se despedindo da mãe que morreu aos 75 anos de covid-19

Adriana Bombom informou, por meio de seu Instagram, que a sua mãe, Dona Ernestina, morreu aos 75 anos de idade após internação por Covid. A apresentadora fez uma despedida emocionante em post com várias fotos das duas.

A apresentadora Adriana Bombom, publicou no seu Instagram que sua mãe Dona Ernestina faleceu aos 75 anos de idade por complicações da covid-19.

PUBLICIDADE

Bombom fez uma despedida emocionante, publicou várias fotos com a sua mãe e falou que a mãe era uma pessoa de fibra, fé e honestidade diante dos problemas que enfrentava.

PUBLICIDADE

Tinha uma vida digna, era sorridente e cheia de esperança, Bombom disse que teve muita sorte de ter vivido ao lado da sua mãe por muito tempo, ela partiu mas deixa um legado de ensinamento de vida para ela.

PUBLICIDADE

A apresentadora falou que a mãe foi antes do que imaginava, mas tem certeza que ela cumpriu toda a missão que foi deixada para ela.

Disse que deseja seguir os exemplos da mãe a dedicação, amor que ela sempre transmitia, finalizou desejando que a mãe fosse em paz, que fosse recebida nos braços de Deus, na legenda escreveu “te amo mãe para sempre”.

Dona Ernestina começou a apresentar os sintomas da comida de covid-19 no início do mês de novembro, foi internada no hospital universitário de Vassouras no Rio de Janeiro, passou três semanas internada.

Conta que no dia 4 de novembro ela foi para sua casa, a mãe era sempre forte, ativa, mas ela estava tossindo e com falta de ar.

Bombom se preocupou e por isso a levou ao hospital, quando foi realizado o exame deu positivo para convid-19, então o médico decidiu que ela deveria ficar internada.

Na ocasião o marido de bombom o francês Adrian Cunha, também testou positivo para a doença, a família se isolou, as filhas foram para a casa dos avós e eles ficaram em isolamento, Dona Ernestina teve o quadro de saúde agravado e não resistiu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.