Advogado de André Gonçalves não é mais responsável pelo caso em processo do ator contra as filhas

Advogado abandona defesa de André Gonçalves em processo por não pagar pensão.

O caso do ator André Gonçalves acabou ganhando mais um capítulo: o advogado Sylvio Guerra deixou a defesa do processo que o artista está enfrentando na Justiça pelo fato do pagamento da pensão alimentícia das filhas não estar em dia.

Durante entrevista para o jornal Extra, o Advogado dos Famosos, como ficou popularmente conhecido, contou que realmente não está mais à frente da ação judicial, porém, deixou claro que a amizade entre eles ainda está de pé. O artista passou os seus processos para que outro amigo se tornasse o responsável por defendê-lo a partir de agora.

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Tereza Seiblitz fez um desabafo nas redes sociais e falou publicamente sobre seu relacionamento com o ex-marido, André Gonçalves. Segundo seu relato, o ator não está pagando a pensão para sua filha, Manuela, já faz dez anos. Hoje, a jovem está com 22 anos, e deveria ter recebido mais de R$100 mil reais que a mãe alega nunca ter recebido. De acordo com a atriz, André já chegou a agredir a herdeira verbalmente.

No último dia 13, Valentina Benini, que também alega está exigindo o seu direito de cobrar a pensão alimentícia, também se pronunciou ao dar uma alfinetada no pai, que teve a prisão domiciliar decretada.

PUBLICIDADE

Valentina escreveu na sua rede social: “Curiosidade do dia: mais de 5,5 milhões de pessoas não têm o pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas no Brasil”, publicou ela no Instagram.

O ator também já veio a público dizer que isso não vai terminar tão cedo, e que essa ‘exigência’ por dinheiro pode ser pelo fato dele ser casado com uma atriz famosa, Danielle Winitz, que já chegou a oferecer dinheiro para o marido quitar a dívida, mas ele recusou alegando ser injusto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!