Advogado de Najila Trindade diz que deixará o caso se a cliente não apresentar provas contra Neymar

A modelo afirmou em depoimento que o tablet onde estavam as provas foi roubado de seu apartamento.

Danilo Garcia de Andrade é o novo advogado da modelo Najila Trindade, mas já fala em deixar o caso e até estipulou um prazo para que ela apresente as provas contra o jogador Neymar e afirmou em entrevista que deixará o caso na semana que vem se ela não apresentar o material que diz ter como vídeos e fotos.

Apesar de não ter tido ainda nenhum acesso às provas o advogado mantém a confiança de que sua cliente realmente foi vítima de estupro por parte do jogador.

PUBLICIDADE

Em depoimento prestado na última sexta-feira (7) a modelo afirmou que o tablet que tinha o vídeo na íntegra foi roubado de seu apartamento. A Polícia Civil chegou fazer uma vistoria no apartamento da modelo e constatou que há indícios de arrombamento porém leves.

A polícia encontrou também duas marcas de digitais na casa que pertence a Nagila, uma dessas digitais pertence a um amigo dela que frequenta a sua casa. A polícia agora aguarda um laudo pericial para ter a certeza se houve arrombamento ou não no apartamento da modelo:

PUBLICIDADE

“Se a investigação policial a respeito do evento arrombamento onde reside a Nádia não mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseado na confiança não havendo confiança não há motivo para permanecer” advogado Danilo Garcia.
Najila afirmou que tinha um vídeo com duração de 7 minutos, uma versão maior do que a que foi apresentada pela imprensa que mostrava a discussão entre ela e Neymar no quarto no hotel de luxo em Paris.

Najila afirmou que também, tinha fotos que provaria o abuso e print de uma conversa com uma amiga quando ainda estava em Paris logo depois do episódio. Para terminar advogado Danilo Garcia diz que Najla não mostrou a ele esse conteúdo embora ele tenha pedido acesso várias vezes.

PUBLICIDADE

Mesmo sem as provas o advogado acredita que Najila apresentou sua verdade de maneira clara no depoimento.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]