Advogado de Marília Mendonça afirma que cantora só possuía uma parte da carreira

O advogado explicou em entrevista que Marília Mendonça não possuía 100% de tudo o que gerava com sua carreira

A realização do processo de inventário dos bens da cantora Marília Mendonça, foi instaurado na última semana, por parte da Justiça de Goiânia. Robson Cunha, que é o advogado da família de Marília, fez questão de dizer, no entanto, que todos os valores estimados pela imprensa não caracterizam o patrimônio que a artista acumulou. “Até pelo fato de que, (Marília) era dona de apenas uma parte da sua própria carreira“, disse ele em entrevista à Léo Dias.

Ao ter dito que a cantora era portadora de “apenas uma parte de sua própria carreira”, o advogado quis dizer que a artista não ficava com 100% de tudo aquilo que obtinha com vendas de shows, publicidade e contratos com a gravadora.

PUBLICIDADE

Após a cantora morrer, em um trágico acidente de avião, que aconteceu em novembro de 2021, alguns rumores davam conta de que o patrimônio pertencente à Rainha da Sofrência, chegava na casa do meio bilhão de reais.

O advogado afirma que isso não é verdade: “Tais valores estipulados pela imprensa, nem mesmo se aproximam do valor real do patrimônio da Marília”, disse ele.

PUBLICIDADE

“Foi dado o início, na última semana, na Justiça de Goiânia, o processo de Inventário da cantora Marília Mendonça. Ela tem como único herdeiro o filho, Léo Mendonça Huff, que, por ser de menor, vai ser acompanhado e ficará sob tutela da avó, D. Ruth”, comentou.

Tal decisão foi tomada em comum acordo com o pai de Léo, Murilo Huff e a família de Marília, que sempre tiveram e continuarão a ter uma relação de harmonia e respeito, existe um carinho recíproco e ambos os lados compreendem que o bem maior que excede todo o dinheiro, é a criança. Devido a isso, inclusive, Murilo Huff entrou em um acordo para o compartilhamento, juntamente com a avó materna, da guarda do filho, uma vez que a avó, contribuiu de todas as formas e sempre, na criação do menino”, finalizou.

PUBLICIDADE

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.