Advogado de Rose Miriam afirma que ela está passando por necessidade e precisou emprestar dinheiro para a viúva de Gugu

Segundo o advogado a situação da viúva é caótica.

Desde a morte do apresentador Gugu Liberato o nome de Rose Miriam di Matteo tem sido alvo da mídia, isso porque a esposa de Gugu teria ficado fora do testamento da herança bilionária do apresentador.

O advogado de Rose, Nelson Willians disse durante uma entrevista para o programa do fantástico no último domingo (2) que a viúva do apresentador Gugu Liberato recém falecido está passando por necessidades e está vivendo de empréstimos de pessoas próximas por não ter nenhuma renda.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista o advogado afirmou que ele mesmo precisou emprestar dinheiro para Rose e toda vez que ela precisa ele tem que arrumar o dinheiro para ela.

O advogado disse que ao chegar ao Brasil no mês de dezembro ele precisou emprestar dinheiro para Rose voltar para os Estados Unidos porque ela não tinha dinheiro nem sequer para frequentar um restaurante.

PUBLICIDADE

Apesar de ter conseguido na justiça o direito de receber uma pensão de cem mil reais, esse dinheiro ainda não teria sido depositado na conta da viúva de Gugu e o advogado afirmou que ela está vivendo uma situação caótica.

No entanto uma das Mansões de Gugu que fica em Alphaville em São Paulo que está atualmente avaliado em 6 milhões, está no nome de Rose, mas o advogado afirmou que a Rose teria passado a mansão para o nome dos filhos.

PUBLICIDADE

A briga na justiça é pela herança do apresentador que está avaliada em 1 bilhão, esse dinheiro é o alvo da disputa da família na justiça e isso porque o nome de Rose foi deixado de fora da partilha dos bens do apresentador.

O documento mostra que os bens de Gugu estão divididos em 75% para os três filhos e 25% entre seus sobrinhos e Gugu não teria deixado nada para Rose, por isso o advogado afirmou que a viúva está passando necessidade.

 

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.