Ágatha de avenida Brasil: Karol Lannes diz que a mídia a tirou do armário sem que ela quisesse

A atriz conta que não pretendia contar que era lésbica na época que isso virou manchete, mas que hoje é feliz em ser quem é

A atriz Karol Lannes ficou muito famosa quando fez a personagem Ágatha, em avenida Brasil. Como filha da vilã da novela, Carminha, Karol conquistou o coração de todos os telespectadores com sua atuação.

Karol Lannes vem de uma família nada tradicional, onde possui dois pais que lhe dão muito amor. Hoje a atriz mirim já tem seus 19 anos, e fala abertamente sobre sua sexualidade.

PUBLICIDADE

Em entrevista, Karol conta como foi sua experiência ao ‘’sair do armário’’, e disse que isso não aconteceu de forma natural, que ela foi praticamente tirada de lá.

Karol conta que sua família já sabia, e que seus pais aceitaram o fato de ela ser lésbica de maneira super natural e sem problema algum.

PUBLICIDADE

O que aconteceu que acabou chateando a jovem foi a exposição que a mídia fez na época. Karol conta que ela respondeu uma entrevista por telefone, e em uma pergunta, sem pensar muito, ela acabou respondendo algo que virou manchete, com o título de ‘’filha de Carminha se assume lésbica’’.

Ela conta que não era dessa forma que ela imaginava contar para seu público, e que não foi algo legal de ter acontecido, pois forçaram uma informação que não era para ser divulgada naquele momento, daquela maneira.

PUBLICIDADE

Karol conta que só se assumiria publicamente quando tivesse com alguém, e que jamais faria isso sem um relacionamento, como aconteceu, mas que no fim de tudo, não se importa com o que houve e que é feliz por todos já saberem quem ela é e qual o seu posicionamento diante de sua sexualidade.

Na época chegaram a surgir rumores de que o fato de seus pais serem gays teria influenciado a menina, mas ela nega, e diz sempre ter tido atração por mulheres, e que por mais que tentasse, não dava certo com homens.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.