Agnaldo Timóteo tem recaída e seu estado de saúde é crítico e preocupante

O cantor está internado desde que sofreu um AVC no último dia 20.

O cantor Agnaldo Timóteo deu um imenso em seus fãs depois de sofrer um AVC, o quadro clínico do cantor não era dos melhores e ele quase passou dessa para melhor.

Ele precisou ficar internado na UTI, no entanto o cantor apresentou uma nova piora e de acordo com informações do boletim médico o estado de saúde do cantor é crítico.

PUBLICIDADE

O hospital informou que o cantor teve um retrocesso do padrão neurológico nas últimas 12 horas. Agnaldo Timóteo precisou ser submetido à ventilação por masca pressurizada e está recebendo todos os cuidados necessários.

Agnaldo Timóteo segue internado na UTI do hospital geral Roberto Santos em Salvador desde que sofreu um AVC no dia 20 de Maio. Os médicos estão estudando a possibilidade de novamente entubar Agnaldo Timóteo, caso seja necessário diante da piora apresentada pelo cantor.

PUBLICIDADE

O hospital havia decidido transferir o cantor para um hospital em São Paulo, transferência que seria feita na última quinta-feira (6) para que o cantor pudesse ficar então perto de sua família.Como Agnaldo Timóteo estava apresentando Melhoras  estava apenas aguardando uma vaga em algum Hospital do Estado de São Paulo.

O cantor sofreu AVC no último dia 20 enquanto estava em um quarto de hotel em Barreiras na Bahia desde então o cantor segue internado sem previsão de alta o hospital não informou se vai prosseguir com a transferência já que o cantor apresentou piora em seu quadro clínico.

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo se sentiu mal depois de fazer um Show em Rita de Cássia município vizinho e foi levado para UPA de Barreiras depois o cantor foi transferido para o hospital do Oeste. Já no dia seguinte foi levado para a capital.

A luta do cantor pela vida tem sido imensa, no dia 27 de maio seu quadro clínico se agravou muito e os médicos diagnosticaram infecção urinária além de outras complicações pelo cantor precisou ser entubado e entrou em coma induzido. Depois da melhora que deixou os fãs e familiares animados com a possibilidade de recuperação, o cantor apresentou nova piora.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]