Agressor de Henri Castelli disse em depoimento que apenas revidou ataque do ator, Henri tem outra versão

Segundo depoimentos dos envolvidos, a confusão teria começado entre Henri Castelli e o dono de uma casa de show. Durante a discussão, o ator tentou agredir o empresário, mas atingiu um amigo dele, que revidou.

Segundo o delegado da Polícia Civil Fabrício Nascimento, o homem apontado como agressor de Henri Castelli afirmou em depoimento que revidou uma agressão do ator.

Segundo o depoimento a confusão teria acontecido entre o dono da casa de show e o ator Henri Castelli, durante a discussão o ator teria agredido o empresário, mas acabou atingindo um amigo que revidou.

PUBLICIDADE

Houve um grande tumulto e uma grande confusão entre Henri e o dono da casa de show, mas a pessoa que foi atingida era amigo do empresário e estava do lado dele no momento, a partir dessa agressão o homem passou a agredir Henri.

O ator conta uma versão completamente diferente para polícia, Henri Castelli disse que não havia nenhum motivo e ele não sabe porque foi agredido, ele foi agredido pelas costas ele estava em uma casa de shows e ele falou mal da casa de shows para o proprietário e isso fez gerar uma discussão.

PUBLICIDADE

Henri diz que saiu da casa de show e foi para uma Marina, ele acabou encontrando o dono dessa casa de show que perguntou para o ator se ele havia gostado e ele disse simplesmente que não.

Isso trouxe desgosto para o empresário e começou a confusão, o delegado disse que não pode divulgar o nome do empresário pois está no boletim de ocorrência e nem das pessoas que estavam envolvidos na briga.

PUBLICIDADE

O delegado diz que até o momento nada está decidido, várias testemunhas ainda serão ouvidas, pessoas que estavam na casa de show e na Marina, o inquérito será encaminhado para a justiça e os autores do espancamento serão indiciados por lesão corporal.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.