Alexandra Martins, atriz da rede Globo de Televisão, recentemente falou sobre como é a sensação de dividir as gravações com o próprio marido, Antônio Fagundes. Ela possui 40 anos de idade e ele possui 70 e atualmente ambos estão no ar na trama das 19h da emissora canarinho.
Alexandra vive Leila em Bom Sucesso. No enredo ela é a enfermeira de Alberto, o marido na vida real.
Leila passa toda a trama lidando com o mal humor do idoso. O casal é casado desde o ano de 2016 e já tiveram uma experiência parecida.
Trabalhos divididos na TV e no teatro já foram produzidos por ele. Os trabalhos ao lado de Antônio já geraram alguns comentários negativos e preconceituosos para Martins, porém, a atriz diz se sentir bem com o carinho do público em geral.
Durante uma entrevista para o UOL, ressaltou que os comentários negativos são poucos e que nem possui tempo suficiente para se incomodar com tal coisa. Fez questão de lembrar que os rótulos as pessoas só colam em você se deixar elas colarem.
A global usou de exemplo um casal de dentistas e alegou que se eles trabalhassem juntos ninguém iria falar nada. Mas como é um casal de atores, todos falam e fofocam.
Afirmou que a vida de um artista rende capas de revistas e por esta razão todos comentam. Martins não trabalha atualmente com seu parceiro apenas na novela Bom Sucesso, ela o acompanha profissionalmente no teatro Baixa Terapia.
Ao falar de Antônio não foi capaz de esconder a admiração que tem por ele. Explicou que na hora das gravações diversas coisas influenciam e que Fagundes sabe bem como deixar sua parceira de cena a vontade, sem deixar o nervosismo tomar conta.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.