Alexandre Corrêa Marido de Ana Hickmann comemora a volta do paladar após tratamento de quimioterapia

Mas uma vez Alexandre Correa usou sua rede social para dar uma boa notícia sobre o tratamento de quimioterapia que teve que passar, ele comentou que após o término das quimioterapias começou a sentir o gosto da comida, "O Paladar voltou, só alegria!”

Depois de longos meses em tratamento contra um câncer o marido de Ana Hickmann poucos dias publicou em sua rede social que estava curado da doença que deixou muitos seguidores do casal muito felizes pela sua recuperação, e deixaram muitos comentários parabenizando ele pela cura e demonstrando muito carinho para ele e sua esposa que a todo o tempo esteve ao lado dele.

Mas uma vez  Alexandre Correa usou sua rede social para dar uma boa notícia sobre o tratamento de quimioterapia que teve que passar.

PUBLICIDADE

Ele comentou que após o término das quimioterapias começou a sentir o gosto da comida, “O Paladar voltou, só alegria!”

E contou muito feliz que está começando a sentir o gosto das comidas que a muito tempo não vinha sentindo por causa do tratamento de quimioterapia que uma das reações que causa e cortar o paladar.

PUBLICIDADE

Sua esposa está muito feliz em ver que o marido aos poucos está voltando como antes e seu paladar começando a aparecer.

O casal está passando o final de semana junto com o herdeiro da família que aliás tem o mesmo nome que o pai em um hotel fazenda aproveitando a nova fase da vida deles que é só alegria depois de uma grande jornada de muita luta.

PUBLICIDADE

A poucos dias ele deu uma entrevista para o Domingo Espetacular e contou alguns detalhes sobre a doença. Muito emocionado ele contou que passou momentos muito difíceis e pensou que não ia sobreviver, porém conseguiu passar por essa prova e está aqui junto com seus familiares e amigos. “Passei 21 dias sem me alimentar”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia