Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam em segredo na mansão de Silvio Santos

O casal manteve a discrição e evitou qualquer tipo de divulgação ou imprensa na cerimônia

Sem qualquer tipo de divulgação ou alarde da imprensa. Rebcca Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato se casaram. A cerimônia foi realizada durante a tarde do último domingo (30), na casa de Silvio Santos, o pai da noiva, fugindo completamente dos parâmetros ostensivos em casamentos de celebridades recentes.

Rebeca e Alexandre optaram por se manter discretos desde o início do seu relacionamento. Dessa forma, quando decidiram se casar, a principal ordem do casal aos envolvidos no planejamento era que assegurassem o não vazamento de qualquer informação.

Entretanto, alguns registros relativos ao casamento acabaram aparecendo nas redes sociais devido a uma postagem de André  Valadão, pastor e cantor evangélico responsável por celebrar o casamento. Ao lado de sua mulher,  Cassiane, o pastou postou na rede social Instagram (na qual possui mais de 2 milhões de seguidores) que estava viajando para São Paulo para “casar amigos”.

André Valadão vive nos Estado Unidos, mas é um amigo próximo da família Abravanel e, desse modo, encaixou o casamento de Rebeca e Alexandre na sua agenda de férias no Brasil.

A festa do casamento, por sua vez, parece ter sido bastante animada. Em um dos stories feitos por Cassiane no Instagram, é possível perceber que a comemoração prosseguiu durante a madrugada. No storie em questão, enquanto Cassiane falava na área externa da mansão de Silvio Santos, era possível ouvir a música rolando dentro da casa e foi possível perceber que se tratava de “Você Partiu Meu Coração”, parceria entre Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão.Do casamento, entretanto, a mulher de André Valadão publicou apenas uma foto com Daniela Beyruti, irmã de Rebeca, e do marido dela, Marcelo.

Os familiares dos noivos também se mantiveram bastante discretos. Ainda que as irmãs de Rebeca sejam “viciadas” nas redes sociais, elas se seguraram e não falaram nada a respeito da cerimônia para os seus seguidores. A apresentadora do Bom Dia & Cia, por exemplo, apenas postou uma foto ao lado da filha,  Amanda  Coimbra, usando trajes de gala na sala da casa de Silvio.

De acordo com informações obtidas através do UOL Esportes, Alexandre e Rebeca não terão uma lua de mel. O jogador deve retornar ao CT do Tricolor.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]