Alfinetadas e intrigas entre Zilu, Zezé e Graciele se reacende nas redes sociais

A ex e a atual mulher do artista viviam momento de trégua e harmonia na relação, mas as alfinetadas e intrigas voltaram

Nas redes sociais a discórdia entre Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda voltou a reinar na última semana, após a mulher do sertanejo publicar nas redes sociais que Zezé ganhou ação judicial.

Zilu pedia para a revisão da partilha de bens após ter acontecido o divórcio e Graciele falou da vitória, Zilu falou sobre a divisão de posses como sendo injusta, mas garantiu que não iria entrar com novo processo contra Zezé pai de três filhos dela.

PUBLICIDADE

Mas aproveitou para alfinetar a Graciele e pediu para que eles parassem de se promover devido a esse fato, disse que ficou feliz por ele tudo que ele tem conquistado e não tem nenhum problema, mas ele a mulher fica usando as redes sociais para zombar dela.

PUBLICIDADE

Não acha isso certo é uma coisa muito chata isso que ficam fazendo, é um assunto que deve ser esquecido, entrou na justiça porque acreditava nos direitos que ela tinha e foi simplesmente isso, agora o que eles ficam fazendo nas redes sociais é muito chato e acredita que nem mesmo os fãs dele deve gostar.

PUBLICIDADE

Em resposta ao vídeo publicado por Zilu a musa fitness Graciele compartilhou uma foto ao lado de Zé parabenizando pela vitória e com a legenda juntos unidos em fé e amor e a verdade sempre prevalece.

A mãe de Vanessa, Camila e Hugo voltou contra Graciele publicando que há mais de 16 anos não tem deixado a vida dela em paz, tem transformado no inferno e ainda não está satisfeita mesmo agora estando com Zezé.

Viveu por 9 anos infernizando escondida e ainda vive fica publicando nas redes sociais que a verdade prevalece, Zilu publicou que não está aguentando mais essas provocações e não consegue ficar calada sem comentar porque acham um absurdo.

Uma mulher que entrou no seu casamento era amante e agora fica postando de santinha falando sobre verdade prevalecendo, é um absurdo o que as pessoas vivem, isso é falta de moral e caráter.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.