Alinne Moraes fica emocionada com cena de ‘Amor de Mãe’ e se lembra de seu falecido pai

A atriz ficou emocionada com uma cena com o ator Chay Suede na trama de Manuela Dias

A cena de “Amor de Mãe” em que Danilo (Chay Suede) conversa com Lurdes (Regina Casé) e tem um desabafo emocionante a respeito de ter conhecido sua mãe biológica agora já adulto, deixou a atriz Alinne Moraes muito emocionada ao assistir.

A atriz ficou emocionada com o momento na televisão ao se lembrar que ela conheceu o seu pai em uma situação bem semelhante da que foi mostrada na televisão na trama de Manuela Dias.

PUBLICIDADE

O momento para Alinne aconteceu quando ela tinha 22 anos de idade, a atriz revelou que o seu sonho era conhecer as mãos e o cheiro do pai, além de saber mais a respeito de sua história.

O momento emocionante vivido pela atriz ao ver a cena foi contado através de sua pagina oficial do Instagram, onde ela publicou a sequência em que o personagem da novela das 21h chora depois de ter conhecido de vez a sua mãe biológica.

PUBLICIDADE

No momento a atriz questionou aos seus seguidores também a respeito de quem entre eles teria conhecido os seus pais biológicos somente depois de adultos, assim como aconteceu com Danilo na trama das 21h que conheceu a mãe somente agora que descobriu que era adotado.

Na trama, o momento em que Danilo chora com a descoberta contou com o consolo de Lurdes. O rapaz em meio ao desabafo revelou para a babá que ele ficou olhando para a mãe biológica e para sua barriga pensando se ele havia já morado ali, ao final o rapaz chegou a conclusão de que não queria ser filho da mulher que conheceu não.

PUBLICIDADE

No entanto o momento aconteceu como parte do plano de Thelma (Adriana Esteves) para continuar enganando o cozinheiro, e a mulher em questão se trata de uma golpista que foi contratada por Thelma para poder enganar o filho mais uma vez sobre sua origem.

Na cena em questão o rapaz ainda continuou seu desabafo falando que a mulher havia pedido desculpas para ele da mesma forma que se pede desculpas por ter quebrado um copo e não como se ela tivesse dado um filho para outra mulher criar. O mocinho se mostrou revoltado com a descoberta da mãe que não se mostrou tão interessada assim em conhecer ele. No entanto, o cozinheiro até o momento não sabe mas ele na realidade foi vendido por seu pai biológico, marido de Lurdes, e é o verdadeiro filho da babá, que foi levado por Kátia (Vera Holtz) ainda pequeno.

Alinne Moraes se mostrou muito emocionada com o momento, e com a autora de “Amor de Mãe” e agradeceu pela cena emocionante que foi ao ar na trama. Nos comentários da publicação feita por Alinne os seguidores também compartilharam com a atriz a respeito de suas histórias de pais ausentes, e contaram quando conheceram seus pais, anos depois assim como Danilo na trama e Alinne na vida real. Algumas pessoas lamentaram por ter conhecido o pai tão tarde, já outras demonstraram que nunca conheceram o pai e que não sentem falta disso, apesar da vontade de conhecer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.