Amigo se Gugu fala que a alma do ídolo não está em paz

O maquiador fala sobre sua angustia diante de tanto escândalo sobre o amigo de tantos anos

Um amigo maquiador de Gugu, Edu Sacchiero, falou pela primeira vez depois da morte do colega, com quem conviveu por pelo cerca de 16 anos. Edu fala acerca dos escândalos que vem rondando a memória do apresentador depois de sua morte.

O maquiador diz estar triste com toda a exposição da vida de Gugu, que segue cada dia pior. Como amigo do apresentador, Edu garante que Gugu estaria decepcionado e muito triste com essa situação que se estabeleceu em sua história, pois era um homem bom e não merecia isso, principalmente partindo de sua própria família.

Gugu morreu no mês de novembro do ano de 2019, em decorrência de um acidente doméstico, após cair de cerca de 4 metros de altura e bater a cabeça, na casa da família em Orlando.

Edu diz que em meio a tantos boatos e exposições, o que mais lhe magoa é a insistência do público e da mídia em expor todos os detalhes de sua vida publicamente.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.