Amigos de Françoise Forton relatam como foram os últimos momentos da atriz antes da morte: “Foi guerreira”

A atriz lutava contra um câncer e nesse último fim de semana teve uma grande piora, não resistindo e vindo a falecer

Amigos da atriz Françoise Forton realizaram diversas homenagens para ela por meio de suas redes sociais neste último domingo, dia 16, logo depois de ser confirmado a partida precoce da estrela que tinha 64 anos. de idade.

Françoise ficou por quatro meses internada em segredo, e nesse período batalhava contra um câncer. Somente as pessoas mais próximas a ela tinham conhecimento de tudo, e recentemente disseram que ela foi guerreira até o último instante contra a doença, sempre fazendo questão de manter o bom humor e nunca abaixando a cabeça.

PUBLICIDADE

“Ela foi uma das primeiras filhas que eu tive na ficção e nos tornamos amigas na vida real desde que contracenamos pela primeira vez.
Não é possível lembrar da Françoise sem dar um sorriso ou mesmo dizer como ela era uma pessoa iluminada, feliz e com uma energia que só ela possuía”, disse a dama Rosamaria Murtinho.

“Essa energia era tão intensa, que foi uma aliada a ela na luta até o fim de seus dias contra essa doença. Ela é uma verdadeira guerreira! Muito obrigada Fran, por tudo o que nos foi proporcionado por você até este momento, com seu lindo trabalho, seu carisma e sua vontade de seguir sempre firme e forte, esbanjando um belo sorriso no rosto, sem abandonar a fé na caminhada da vida. Eu amo você”, disse ela.

PUBLICIDADE

Outra atriz que fez questão de homenageá-la foi Tássia Camargo. “Não sei nem o que penso mais. Talentosa, educada e amiga para todas as horas. Trabalhamos uma ao lado da outra por várias vezes e ela sempre se mostrou uma pessoa pacífica. Aos seus 64 anos nos deixa, tão jovem. Quero transmitir os meus sinceros sentimentos para o Eduardo [barata, marido da grande estrela], a seus filhos, a todos os familiares, aos amigos que possuo em comum e aos fãs. Descanse em paz estrela”, disse.

A atriz Françoise Forton faleceu aos 64 anos de idade neste último domingo, dia 16, na cidade do Rio de Janeiro. A atriz estava internada na clínica São Vicente, na Gávea, que fica na Zona Sul do Rio, por um período já de quatro meses, depois que foi descoberto um câncer. Neste fim de semana ele teve uma grande piora e não resistiu.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.