“Amor de Mãe”: Álvaro descobre traição e vingança de Amanda e comete novo crime

O empresário vai descobrir o plano de vingança de sua secretária contra ele

Não vai demorar muito para que o esperto empresário Álvaro (Irandhir Santos) fique de olho em sua secretária em “Amor de Mãe”. Em breve ele vai começar a desconfiar de Amanda (Camila Márdila), e para comprovar suas desconfianças ele vai colocar Belizário (Tuca Andrada) para investigar a secretária para descobrir o que ela vem escondendo dele.

O comandante da polícia vai atrás do pai da jovem, e confronta o homem. Logo depois do encontro, o homem vai acabar morrendo. O empresário ficará satisfeito com o resultado da ação de seu capanga da polícia, e vai fazer questão de dar a notícia da morte de Agenor (Zemanuel Piñero) para a secretária.

PUBLICIDADE

Amanda, que vem buscando justiça pra o seu pai que foi afetado pela empresa de Álvaro, pretende fazer de tudo que estiver ao seu alcance para colocar o milionário na cadeia. Para conseguir realizar o seu plano, ela se infiltrou na PWA como secretária pessoal do empresário, para ter acesso à informações privilegiadas para acabar com a vida de Álvaro. Isso tudo por que o seu pai foi afetado e ficou muito doente ao ter que entrar em dutos contaminados da empresa, e agora vive em um asilo e está com a saúde muito debilitada.

Nesta quinta-feira (19) a secretária vai cometer um deslize que colocará todo o seu plano em risco. Ela que terá plantado uma escuta no escritório de Álvaro para conseguir cada vez mais provas contra o empresário pilantra, vai ser pega no flagra ao tentar tirar o microfone do local. No momento em que a secretária estiver tirando o objeto do local, o dono da PWA vai chegar e questionará a ela se o que está em suas mãos é um microfone. Para escapar da situação, a secretária disfarça e diz que ouviu um zunido fininho, e que achou o objeto na sala de Álvaro. O empresário então acredita na mentira de Amanda, e soca a mesa furioso com a situação.

PUBLICIDADE

Ele então age como se tivesse preocupado que grampearam a sua sala, e demonstra desespero alegando que querem derruba-lo. O empresário então continua furioso e Amanda pensa que ele caiu em sua mentira, e demonstra estar muito preocupada com o patrão. Ele então promete que vai descobrir quem colocou o microfone em sua sala.

Depois disso, Amanda vai ser investigada por Belizário que ficará na cola da secretária da PWA. No mesmo capítulo ela consegue escapar da vigilância do policial, e se encontra com Davi (Vladimir Brichta). Ao se encontrar com o namorado, ela relata que o empresário deve estar desconfiado dela por que colocou o seu capanga para seguir ela. Em várias ocasiões a secretária vai conseguir fugir da vigilância de Belizário.

PUBLICIDADE

Ao conhecer Davi, Agenor pede para que o namorado da filha cuide dela, mas ao ser visitado por Belizário o homem não aguenta e acaba morrendo. Amanda vai sofrer muito com a morte do pai nos próximos capítulos da trama.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.