“Amor de Mãe”: Assassinato cometido por Thelma fecha primeira temporada da trama

A novela vai passar por uma paralisação devido ao novo coronavírus e sua gravações foram interrompidas

Se não houver nenhuma mudança, de novo, o final da primeira temporada de “Amor de Mãe” que vai acontecer nesse sábado (21) vai terminar com a morte de Rita (Mariana Nunes) que vai ser assassinada por Thelma (Adriana Esteves).

Esse vai ser o grande final da temporada que os telespectadores da novela estão esperando agora que a novela será paralisada por um tempo indeterminado devido o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, a novela vai voltar a ser gravada somente no mês de maio. No entanto, Mariana Nunes e Adriana Esteves já tiveram suas cenas finais gravadas, visto que a morte da mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) anteriormente era para ter ido ao ar na noite de quinta-feira (19) mas emissora resolveu adiar a morte dela para o grande final da trama agora.

Devido a isso a produção da novela precisou fazer uma nova edição nos capítulos que antecedem o grande final, e usar as cenas que tinham gravadas com os atores da trama para poder esticar a morte de Rita até o sábado.

PUBLICIDADE

Com isso o ciclo da trama que irá se fechar agora vai terminar com esse grande momento onde Adriana Esteves verá a sua personagem se transformando na grande vilã da novela.

Vale lembrar que a situação toda será desencadeada com a chegada de Rita no Rio de Janeiro, muito grata pela ajuda de Lurdes (Regina Casé) ela decide ajudar a babá com a busca por seu filho com as informações que ela também tem a respeito de Kátia (Vera Holtz).

PUBLICIDADE

Com isso a babá ficará próxima de descobrir que Danilo (Chay Suede) é seu filho perdido, mas para impedir que isso aconteça Thelma vai acabar matando Rita, que vai descobrir toda a verdade a respeito da comerciante.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.