“Amor de Mãe”: Audiência de estreia supera “A Dona do Pedaço” e “O Sétimo Guardião”

Em estreia, trama de Manuela Dias supera audiência de suas antecessoras

Nesta última segunda-feira (25) a Rede Globo conseguiu atingir um grande numero em sua audiência com a estreia de “Amor de Mãe”. A novela também marca a estreia de Manuela Dias como autora de novelas, e causou o maior sucesso na noite de segunda.

A trama que chegou com a missão de continuar rendendo os altos números na audiência da emissora, assim como sua antecessora “A Dona do Pedaço” fazia, já conseguiu cumprir logo em seu capítulo de estreia o objetivo.

PUBLICIDADE

Pelo desempenho que “Amor de Mãe” mostrou nesta segunda-feira, a trama não terá dificuldade alguma em continuar trazendo altos números de audiência para a emissora. Segundo os dados obtidos pelo Ibope, a trama que aborda a via de Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Tais Araújo) não só prometeu como cumpriu, e conseguiu conquistar o público.

Na noite desta segunda a novela conseguiu 33,9 na Grande São Paulo, e chegou a ter picos de 34,8 além dos share de 48%. A estreia superou a estreia de suas antecessora “A Dona do Pedaço” que na época conquistou 32,5 e “O Sétimo Guardião” que marcou 33,3.

PUBLICIDADE

No mesmo horário em que a novela era exibida pela emissora, o SBT manteve em segundo lugar com 9,9 pontos com a sua novela infantil “Cúmplices de Um Resgate”. A Record que exibia o “Jornal da Record” teve que amargar a derrota nesta segunda-feira, ficando em terceiro lugar conseguindo apenas 5,5 pontos na sua audiência.

Logo na estreia “Amor de Mãe” mostrou ao que veio e conseguiu desde já conquistar o público garantido audiência para a emissora e cumprindo as expectativas que tinham a respeito da estreia de Manuela Dias como autora de novelas.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.