“Amor de Mãe”: Betina sobrevive a tentativa de assassinato e se vinga

Em breve em “Amor de Mãe” Betina (Isis Valverde) vai descobrir que é irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e não terá sossego mais. Isso por que o empresário fará de tudo para que ela não coloque as mãos em seu dinheiro que foi herdado por ele de seu pai, que ele divide com a enfermeira.

Para não precisar dividir o seu patrimônio com a irmã o empresário vai armar uma situação com a ajuda de Belizário (Tuca Andrada) para sequestrar e matar a enfermeira.

No entanto, o plano do empresário não vai funcionar por que no momento em que o policial for atirar contra Betina a arma não vai funcionar e ela vai conseguir fugir dele e se salvar.

PUBLICIDADE

O capanga vai atrás de Betina sem saber que ele está sendo seguido por Amanda (Camila Márdila). A enfermeira ficará na mira da arma do bandido mas o revólver vai falhar no momento que ele for atirar contra ela.

Amanda que estará observando toda a situação vai ver o momento da fuga de Betina e vai ajudar ela a fugir do policial.

Após conseguir fugir da morte ela vai confrontar Álvaro pelo atentado e ele vai negar qualquer envolvimento com o que aconteceu com ela. Em seguida ela vai pleitear o direito que tem sobre a fortuna do empresário que foi herdada de seu pai.

PUBLICIDADE

O empresário vai ter que aceitar a ordem da Justiça e o patrimônio terá que ser entregue para Betina, tudo que ela tem que receber do pai. A enfermeira passará a fazer parte do conselho da PWA e vai se vingar do irmão corrupto. Além disso ela passará a frequentar a casa do irmão para ver o sobrinho, filho de Genilson e ele terá que aceitar para que ela não entregue seu crime para Raul.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.