Amor de mãe: Fortes emoções no resumo do dia 4 de fevereiro

Muitos altos e baixos prometem chamar a atenção do publico na próxima semana de fevereiro e isso vai mexer com as emoções do telespectador.

No capítulo da próxima terça-feira, 4 de fevereiro, a novela Amor de mãe trará fortes emoções. O empresário Álvaro fica enfurecido ao sequer pensar que seu filho, Júnior, pode não ser dele biologicamente. Com isso, Álvaro acaba pressionando Verena e coloca a moça em uma saia justa para que ela revele  toda a verdade sobre a paternidade do garoto.

PUBLICIDADE

Tiago e Vitória terão a ajuda de Miranda na mudança.

Danilo decide contar para Durval que pretende se casar com Camila, e o convida para estar presente na cerimônia do casal. O ativista Davi começa a passar mal repentinamente ao ir registrar o protesto contra a PWA.

PUBLICIDADE

Lourdes nota Thelma desanimada demais com o casamento de Camila com seu filho, então pergunta se está acontecendo alguma coisa. Thelma se mostrou grandemente empolgada com a gravidez da professora, mas isso mudou.

Álvaro toma a decisão de expulsar Verena de casa com o bebê. Verena implora o empresário para que a deixe ficar, mas ele é firme em sua decisão e não dá outra chance.

PUBLICIDADE

Penha e Leila conversam e Penha conta que tem saído com Belizário.

Estela tem a ideia de armar algo contra Álvaro. Jane conversa com Thelma e diz que ela deve passar a respeitar seu filho, mas a mulher não gosta nem um pouco da repreensão de Jane.

Vitória consegue romper seu contrato com Álvaro, mas paga uma grande multa. O casamento de Camila e Danilo acontece em uma linda cerimônia, e Jane decide amparar Thelma, que se mostra abalada.

Davi é levado para um hospital após passar mal e Vitória se desespera com seu estado. Miguel diz que a licença ambiental da PWA esta suspensa. Daniel convida Miranda para sair.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.