“Amor de Mãe”: Jane revela que sabe a verdade sobre adoção de Danilo

Em breve será revelado que o filho de Thelma foi adotado por ela

Desde os primeiros momentos de “Amor de Mãe” o público começou a desconfiar que Danilo (Chay Suede) pode ser o verdadeiro filho de Lurdes (Regina Casé), Domênico, que foi roubado da babá ainda pequeno.

No entanto até o momento nenhuma revelação a respeito do filho da babá foi feita na trama. Porém uma verdade que virá a tona em breve na novela de Manuela Dias pode trazer uma nova esperança para a babá.

Ao que tudo indica, Danilo não é o filho verdadeiro de Thelma (Adriana Esteves) e o rapaz foi adotado por ela.

Quem começou a revelar as suspeitas a respeito da origem de Danilo foi Jane (Isabel Teixeira) que em uma conversa com Thelma questionou a amiga se o filho não havia sido adotado por ela, enquanto ela bradava que queria ter um neto que fosse filho de Danilo de sangue.

A médica vai começar a ganhar mais destaque na trama por demonstrar que sabe a respeito do passado da comerciante, e que ela vem escondendo um grande segredo de seu filho ao longo dos anos.

Jane novamente vai voltar a falar a respeito da identidade de Danilo quando Thelma ficar grávida como barriga solidária para Camila (Jessica Ellen) e Danilo.

Em meio a uma conversa com a médica, Thelma vai ter o seu segredo exposto novamente. Jane vai novamente falar que ela escondeu de Danilo que ele foi adotado por ela, e que agora ela fala que está grávida de seu neto de sangue, sendo que nem mesmo Danilo é seu filho de sangue.

O segredo no entanto vai ficar entre as duas, mas, Durval (Enrique Diaz) vai acabar ouvindo o momento, e Thelma vai pedir que ele não conte para ninguém. Mas em breve o motorista vai dar com a língua nos dentes, e a informação chegará até Danilo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.