“Amor de Mãe”: Lurdes descobre que Danilo é adotado e fica desconfiada

A babá ficará desconfiada da origem de Danilo após descobrir que ele foi adotado

Em breve o grande segredo de Thelma (Adriana Esteves) vai ser revelado em “Amor de Mãe”. A comerciante que desde o começo da trama vem escondendo a origem de seu filho Danilo (Chay Suede) terá que enfrentar o seu segredo vindo a tona.

Em uma conversa com Jane (Isabel Teixeira) Thelma vai falar a respeito da adoção de Danilo. As duas terão uma briga por que a médica pedirá para que ela assuma a verdade, e Durval (Enrique Diaz) vai ouvir o momento exato a respeito da adoção do rapaz.

PUBLICIDADE

Em paralelo a isso, Danilo estará desconfiado de que pode ter algo errado com a sua origem ao ler o diário de Thelma.

O rapaz vai encontrar o diário da mãe e dentro dele terá uma informação que deixará ele preocupado e curioso. Em meio a tudo isso, Danilo decide que vai procurar pro Durval para tirar a prova a limpo, caso o motorista saiba de algo.

PUBLICIDADE

Ele em um primeiro momento vai negar que saiba algo, mas posteriormente não verá outra alternativa ao confessar.

Lurdes desde o começo da trama está procurando pro seu filho Domênico. A babá agora com a novidade a respeito do namorado da filha, vai ficar desconfiada ao descobrir que a amiga havia mentido para ele ao longo da vida que ele era adotado.

PUBLICIDADE

A babá ficará muito desconfiada da origem do rapaz e continuará sua investigação a respeito de Domênico, para buscar se existe alguma ligação com as duas histórias.

A babá ficará desconfiada de Thelma, que contou tudo para ela desde que se conheceram, até mesmo do aneurisma que ela carrega desde o começo da trama, mas não revelou nada para ela a respeito de Danilo ser adotado.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.