“Amor de Mãe”: Mistério de Domênico finamente vem a tona na trama

O maior mistério da trama de Manuela Dias finalmente será revelado em breve

Desde o início de “Amor de Mãe” a trama de Manuela Dias vem trazendo um mistério para despertar a curiosidade do público, e tem se tornado cada vez maior com o tempo que passa. Uma das maiores perguntas do público da trama é quem é e onde está Domênico, filho perdido de Lurdes (Regina Casé) que foi levado da babá ainda pequeno pela traficante de crianças Kátia (Vera Holtz).

A curiosidade em torno da identidade de Domênico é tanta que a busca de Lurdes por mais eu seja dolorosa de se assistir em alguns momentos, acabou virando meme nas redes sociais, e os telespectadores tem criado teorias a respeito de quem é o rapaz na realidade.

PUBLICIDADE

Depois de muito tempo, em breve finalmente os telespectadores vão sanar a curiosidade a respeito da identidade de Domênico. Em uma reviravolta inesperada na vida de Lurdes, não vai demorar muito mais para que ela esteja próxima de descobrir a identidade de seu filho, que inclusive ela já conhece muito bem na trama. Danilo (Chay Suede) é Domênico, que foi levado da babá ainda pequeno ao ser vendido pelo seu próprio pai para a traficante de crianças.

Há mais de duas décadas Lurdes vem procurando pelo seu filho perdido e sofrendo a cada fio de esperança que ela encontra em seu caminho que pode acabar com as busca incansável por Domênico.

PUBLICIDADE

Desesperada em sua busca, Lurdes tem se mostrado cada vez mais impaciente para encontrar seu filho, e cada fio de esperança que lhe é dado ela consegue acreditar fielmente que encontrou seu filho finalmente. No entanto, a babá já passou por três decepções diferentes em sua busca. Sandro (Humberto Carrão) foi o primeiro, que ela acreditou que havia encontrado seu filho.

Depois da primeira decepção quando o público descobriu que Sandro não era Domênico, mas sim o filho de Vitória (Tais Araújo) que ela entregou para a traficante de crianças ainda em sua adolescência, Lurdes não desanimou e continuou a sua busca pelo filho.

PUBLICIDADE

Em um momento mais recente, a babá se decepcionou novamente ao pensar que Elias (Ravel Andrade) era eu filho, depois do golpista contar uma história semelhante ao que aconteceu com Domênico para se aproximar de Ryan (Thiago Martins) com interesse na carreira musical do cantor, que poderia ajuda-lo a alavancar sua própria carreira na música.

Novamente Lurdes voltou para a estaca zero em sua busca. Uma das teorias que foram discutidas nas redes sociais era de que Álvaro (Irandhir Santos) poderia ser o filho de Lurdes, que foi comprado por uma família rica, mas esta teoria caiu por terra recentemente. Mas, para quem não aguenta mais de ansiedade com as voltas desta história, em breve o assunto sobre a identidade de Domênico será finalizado, por que o público vai descobrir que Danilo é de fato Domênico.

Thelma (Adriana Esteves) será a primeira a descobrir que o rapaz é o filho perdido de Lurdes ao ver durante uma festa de aniversário da babá uma foto do rapaz ainda criança, antes de ser roubado. Ela reconhecerá ele imediatamente, mas não vai falar nada para ninguém.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.