“Amor Sem Igual”: Maria Antonia não aceita proximidade de Miguel e arma contra Poderosa

A jovem não vai aceitar que Miguel esteja próximo da prostituta, e por ciúmes arma contra ela

Não vai demorar muito para que Maia Antonia (Giselle Batista) mostre o seu lado malvado, deixado para trás a ilusão de que ela é uma boa moça. Alguma atitudes da jovem podem até mesmo acabar sendo cruéis, para que ela consiga conquistar o que ela mais deseja em “Amor Sem Igual”.

Ela que sofre de algum tipo de autismo, vai acabar demonstrando que quando quer acabar com quem está em seu caminho, não pensa duas vezes, vai armar contra Poderosa (Day Mesquita). Ao ver que prostituta está na casa de Miguel (Rafael Sardão) que aceitou ajuda-la, a jovem ficará totalmente revoltada e vai agir contra a prostituta para prejudica-la de alguma forma.

PUBLICIDADE

A situação ficará completamente difícil para Maria Antonia controlar os seus ciúmes de Miguel quando o rapaz levar Poderosa em seus braços, após ajuda-la. Isso por que o agrônomo foi quem salvou a prostituta de quase perder a sua vida, após um atentado sofrido por ela.

Este já será motivo suficiente para Maria Antonia se revoltar e ficar completamente enciumada. Ela que é apaixonada por Miguel, fará de tudo para evitar a proximidade dos dois. A cena em que o rapaz carrega Poderosa será vista pela jovem, que vai se revoltar e terá um ataque de raiva ao assistir ele ajudando a mulher.

PUBLICIDADE

Depois disso, ela descobre que Poderosa está hospedada na casa de Miguel, que se ofereceu para poder ajuda-la depois de tudo que ela passou. Inconformada ao descobrir que ela é hóspede de sua paixão platônica, a jovem fará um inferno na vida de Poderosa enquanto ela estiver na casa de Miguel. A intenção é que a prostituta se afaste deixando o agrônomo só para ela, que é o seu sonho.

Em uma das tentativas de expulsar Poderosa da casa de Miguel, Maria Antonia vai jogar um saleiro inteiro na comida que está sendo feita para a moça. Esta não será no entanto a única armação feita para a jovem para conseguir espantar a prostituta da casa de seu amor platônico. Ela também vai roubar um lenço que foi levado pela mulher para o local, que tem valor sentimental para ela. Sabendo disso, a jovem vai roubar o lenço deixando Poderosa muito irritada e desesperada para achar o objeto que tem tanto valor para ela.

PUBLICIDADE

O comportamento estranho da vizinha será notado por Miguel, que acredita que ela é a responsável por ter roubado o lenço que tem apelo sentimental para Poderosa. Diante disso, o agrônomo decide procurar pela jovem para confronta-la a respeito da situação. A situação vai acabar fugindo do controle, e Maria Antonia vai ter uma ataque de raiva, onde irá afirmar que Miguel é dela, e que Poderosa não pode ficar com o rapaz de forma alguma. A jovem ficará completamente descontrolada, e mostrará que não está para brincadeira com a prostituta, e que para evitar que ela se aproxime de Miguel, fará da vida dela um inferno se preciso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.