Ana Catharina brasileira finalista do reality show, Big Brother Portugal recebeu a triste notícia de que seu pai faleceu e surge o medo em todos de que ela desista

Após esse baque, os familiares da brasileira teme a possível chance dela desistir.

O reality show no exterior acabou sendo adiado pois teve que mudar um pouco o formato, por conta de da pandemia do covid-19. O programa está na sua reta final e uma das pessoas que estão disputando a final é Ana Catharina.

No entanto a brasileira foi informada pelo programa de que seu pai veio a óbito.

O programa está acabando porém era necessário informar a Ana.

PUBLICIDADE

A avó da jovem não queria que desse essa notícia a ela porém sua mãe insistiu. Então após uma semana do falecimento de seu pai ela foi informada. A avó temeu, pois ela poderia desistir do programa que esta na reta final.

O programa recebeu a notícia e buscou passar para Ana da melhor forma possível, eles esclareceram tudo principalmente o lado da avó que não queria que ela ficasse sabendo sobre o acontecido.

Eles deram suporte psicológico e todos buscaram da apoio para ela. Não foi exposto o momento exato que ela recebeu a notícia. Mesmo tendo perdido seu “chão” ela buscou explicar e se pronunciar ao público.

PUBLICIDADE

Ana contou que recebeu a notícia quando estava se arrumando para ir pra festa que toda semana aconteci no programa. Suas amigas entraram no quarto e conversaram com ela e deu a notícia de que o pai dela havia morrido.

Elas também explicaram que a avó dela buscou não informar ela do acontecido, porém a mãe dela insistiu e a notícia foi dada.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.