Ana Furtado e seu esposo Boninho deixaram ser fotografados durante um passeio – Fotos

Ana Furtado e seu esposo Boninho deixaram ser fotografados durante um passeio no shopping no Rio de Janeiro.

Ana Furtado é muito querida pela população brasileira, ela está com 46 anos, e é casada com um funcionário da Rede Globo, Boninho, o qual completou recentemente 58 anos. Ana tem nacionalidade Portuguesa e também brasileira.

Lembrando que Ana Furtado há pouco tempo, em um passeio com sua família a Disney, divulgou em suas redes sociais um problema que tem desde criança, o daltonismo.

PUBLICIDADE

Ana Furtado tem hábito compartilhar com as pessoas momentos familiares, momentos de carreira, com o objetivo de compartilhar com os seus fãs o que está passando.

Ela também quer ajudar as pessoas com boas dicas àqueles que tem as mesmas dificuldades que ela. Ana Furtado, na Disney divulgou um óculos que usou e conseguiu, através desse acessório, enxergar outras cores. Assim, pessoas que possuem daltonismo conseguem experimentar uma nova experiência.

PUBLICIDADE

A querida apresentadora e atriz Ana Furtado, contou em 2018, que estava com câncer de mama, alertando os amigos telespectadores para se prevenir e buscar a orientação médica em relação à doença. Observa-se nos relatos da Ana, o objetivo dela é principalmente poder auxiliar pessoas com mesmos problemas, incentivando a buscar a cura.

No dia mundial do Câncer, 4 de fevereiro, Ana Furtado fez uma postagem em sua rede social Instagram (que já conta com mais de 4 milhões de seguidores) lembrando de quando fazia o tratamento adequado para o câncer de mama.

PUBLICIDADE

Dessa vez, não foi Ana Furtado que fez uma postagem e sim paparazzos fotografaram ela e seu esposo Boninho e um shopping passeando. 

Na segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2020, eles estavam passeando no Shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o casal se deu conta que estavam sendo fotografados, não se importando, inclusive fizeram gesto com a mão, sendo, ambos, simpáticos.

Recentemente, Ana Furtado Ela se declara (através de suas postagens) apaixonada por seu esposo, e reforça que ele é a cura para a vida dela.

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.