Ana Hickmann chora ao apresentar sintomas de coronavírus: ”A gente acha que é forte”

Assustada, apresentadora está longe da família e foi impedida de fazer teste que confirmaria o contágio

O mundo está muito preocupado com a pandemia do novo coronavírus que já causou centenas de mortes por diversos países, principalmente na Itália aonde se registra o maior número de vítimas e óbitos até o momento.

A famosa apresentadora Ana Hickmann emocionou os seguidores ao gravar uma dezenas de videos neste domingo, 22, no qual comunica que está com sintomas do novo coronavírus. Até o momento a famosa está em quarentena e longe de toda a família esperando a evolução de seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Até o momento a apresentadora Ana, afirmou que não apresenta nenhum dos sintomas graves, a famosa foi recomendada pelo médico a não realizar ainda o teste que detecta o vírus do Covid-19.

PUBLICIDADE

A apresentadora disse que ” estou com uma gripe muito pesada, falei com um médico hoje pela manhã e fui orientada a não sair de casa para fazer nada. O médico me disse que não é necessário eu procurar um hospital para fazer o teste para o novo coronavírus, por causa que ainda não tenho sintomas graves como falta de ar ou dor no peito.

A recomendação obrigatória para realizar o exame que detecta o vírus só é necessário para quem estiver sentindo muito mal, a ponto de ser Isolada em local totalmente sozinha. Ainda não tem kits de teste para todos”, contou Ana Hickmann.

PUBLICIDADE

Já muito abalada e preocupada, a famosa chorou e enviou uma mensagem muito comovente para os fãs na internet. ”Achamos que somos imunes para proteger as pessoas em nossa volta, infelizmente não somos”, contou ela.

A apresentadora Ana ”Clamou aos fãs, vamos nos cuidar evitem sair de suas casas, e vamos pedir a Jesus Cristo que os especialistas achem uma vacina, para isso precisamos obedecer às recomendações colocadas pelas autoridades de cada estado do Brasil. Se a gente não fizer a nossa parte e fomos infectados vamos colocar a vida da nossa família e de outras pessoas em risco.

Assista video do recado da famosa para os seguidores web:

 

https://twitter.com/i/status/1241771307848609795

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.