Ana Hickmann e marido tiveram intimidade exposta em vídeo e detalhes surpreendem

Vídeo gravado pela apresentadora revela mais do que deveria

O casal que está há 21 anos junto, ainda mantém acesa a chama da paixão. No momento eles estão planejando aumentar a família. O casal deve aguardar a chegada de mais um filho em breve. A apresentadora Ana Hickmann de 38 anos de idade, é casada com o diretor executivo Alexandre Corrêa.

Ana e Alexandre são pais de Alexandre Corrêa Junior, de 5 anos de idade, que é chamado pelos pais de Alesinho. Até o momento, o casal só tem Alesinho como filho, mas vem planejando há algum tempo aumentar a família com a chegada de um novo bebê.

PUBLICIDADE

A apresentadora resolveu gravar um vídeo em sua casa, para que fosse publicado em seu canal. O vídeo tinha como intenção apenas mostrar mias um pouco de sua casa. Principalmente a respeito da bagunça que estava o local, visto que eles estavam de mudança.

Após muita conversa, Ana acabou convencendo o seu marido a respeito do casal ter mais um filho. Antes, o empresário se mostrava irredutível quanto a isso, ele não queria ter mais filhos. Mas, com muita conversa aparentemente a apresentadora conseguiu fazer a cabeça de Alexandre.

PUBLICIDADE

Mas, a respeito disso, segundo a artista falou, o marido falou um pouco além do que deveria durante a gravação do vídeo. Alexandre acabou entregando um pouco mais que devia, e expos um pouco da relação do casal que não deveria ter sido exposto no momento. Isso pode ser visto no vídeo em que Ana publicou em seu canal.

Durante o vídeo, o marido se emocionou muito falando a respeito de todas as coisas que a esposa fez, a respeito da criação do filho do casal e da mudança. Além de sua carreira, que ela continuou tocando mesmo com tudo acontecendo ao mesmo tempo em sua vida pessoal.

PUBLICIDADE

Ele continuou falando a respeito, dizendo que não tem como não ser melhor marido possível diante de uma esposa que faz tudo isso para sempre garantir o melhor para sua família a todo momento. A apresentadora brincou, que foi desta forma que ela conseguiu convencer o marido a ter um novo filho.

O marido de Ana continuou bastante emocionado, e não conteve as lágrimas ao elogiar a esposa durante o vídeo. E revelou que antes tinha tomado a decisão de que ele queria ser pai apenas de um filho só. Mas que com uma mãe como Ana Hickmann, ele brincou dizendo que seria um desperdício genético não ter outro filho.

E assim, com a emoção toda que tomo conta do vídeo, foi que veio a grande revelação do casal de que eles seriam pais novamente.

Apesar do tom de brincadeira de Ana a respeito de ter convencido o marido, os dois aparentemente estão muito felizes com a decisão de ter um filho novamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]