Ana Hickmann se afasta de filho após suspeita de ter contraído coronavírus

A apresentadora relatou sintomas da doença mas alega não ter sentido falta de ar

A apresentadora Ana Hickmann publicou em seu Instagram neste último domingo (22) a respeito das suspeitas de que ela possa estar com coronavírus.

Devido as suspeitas que Ana está tendo a respeito de ter contraído a doença, ela agora teve que iniciar um isolamento em seu quarto, e não pode ter contato nem com o seu marido Alexandre Correa nem com o seu filho Alexandre Junior de 5 anos de idade.

PUBLICIDADE

Na publicação feita através de seu stories na rede social, Ana contou que estava se sentindo em um estado gripal forte, e que havia conversado com um médico pela manhã.

E que ele a aconselhou que não fosse até um hospital para fazer o teste a respeito da doença para confirmar se ela havia contraído coronavírus.

PUBLICIDADE

O conselho foi devido ao fato de que Ana até o momento não está sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória.

Nos vídeos divulgados por Ana ela ainda declara que acreditava que era forte para proteger todo mundo mas que não é, e que está um pouco emocionada por não poder agora neste momento em que ela deve permanecer isolada não poder chegar perto de seu filho até que seja confirmado.

PUBLICIDADE

A apresentadora ainda pontuou que esta situação de precisar ficar afastada do filho para ela tem sido a parte mais difícil, e que os dois estão do lado de fora de seu quarto entregando água e comida através da porta para ela neste momento em que ela tem que permanecer em seu quarto até que tudo seja resolvido.

Muitos famosos assim como Ana tem usado as redes sociais para comunicar a respeito das suspeitas da doença e até mesmo para poder conscientizar as pessoas a ficarem em isolamento social.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.