Ana Hickmann vai aos prantos ao vivo ao falar sobre a morte do colega de profissão Paulo Henrique Amorim

A apresentadora falou emocionada sobre a morte do jornalista por telefone ao programa SP no ar.

A notícia da morte do Jornalista Paulo Henrique Amorim que morreu aos 77 anos vítima de um infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira (10) caiu como uma bomba na emissora do Bispo Edir Macedo.

De acordo com as informações o jornalista teria chegado em casa após um jantar com os amigos, sentiu mal súbito e morreu em sua própria casa.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann que trabalhou ao lado do jornalista no programa Tudo a Ver no início do ano 2000 entrou ao vivo no SP no ar para falar sobre a triste notícia da morte do jornalista.

Ana Hickmann informou que havia acabado de chegar a emissora e recebeu a notícia, ela estava completamente chocada, era algo que ninguém esperava. A apresentadora ressaltou que Paulo Henrique Amorim era muito importante para ela, pois foi quem a ajudou e deu a ela os primeiros conselhos sobre sua vida e profissão além de trazê-la para ser colunista do Tudo a Ver.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann falou por telefone com voz de choro contando o que Paulo Henrique Amorim havia falado para ela quando a chamou para trabalhar com ele no ano de 2000.Ana Hickmann ainda contou que disse a ele: ‘como um grande jornalista como você que fala sobre economia vem procurar uma modelo para fazer esse tipo de coisa’ e ouviu do jornalista que ele acreditava muito nela.

A apresentadora falou que o cara que deu a ela a chance para começar e não conseguiu terminar de falar indo aos prantos ao vivo na TV Record falando sobre a morte do jornalista que ela considerava como amigo.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann afirmou que Paulo Henrique brincava muito com ela e a ajudou a se sentir muito à vontade ao vivo e isso ela iria guardar com ela para sempre, todo o carinho e respeito e afirmou que deve a ele grande parte de sua vida profissional por causa da chance que o jornalista deu a ela.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com a finalidade de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e o profissional possível. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]