Ana Maria Braga é acusada de gordofobia ao falar sobre peso de Marília Mendonça: ‘Sem noção’

Ana Maria Braga reexibiu entrevista com Marília Mendonça no Mais Você desta segunda (8).

Ana Maria Braga prestou homenagem para Marília Mendonça durante o Mais Você que foi ao ar na manhã de hoje(8). Porém, a apresentadora acabou se excedendo quando falou sobre o peso da cantora e recebeu várias críticas nas redes sociais por conta disso. “Ela fez tanto para chegar nesse shape lindo, emagreceu”, afirmou a veterana.

A atração global começou mostrando imagens do último show feito pela sertaneja, que foi realizado em Sorocaba na semana passada. A loira filosofou dizendo que essa foi a última vez na qual a mãe de Léo esteve no palco e cinco dias depois morreu. Embora todos saibam o dia que nasceram, a morte é algo inesperado.

PUBLICIDADE

Na sequência, ela falou sobre o corpo da sertaneja, Ana Maria disse que Marília se esforçou para alcançar seu objetivo e morreu assim tão de repente, de maneira tão trágica.

A funcionária da Globo ainda se emocionou e chegou a ficar com a voz embargada quando foi exibida no telão a última vez que Mendonça esteve no programa no mês de abril. Durante vários momentos, ela disse que a cantora atacou a mesa de café da manhã e se sentiu em casa.

PUBLICIDADE

A atitude acabou deixando alguns internautas revoltados com a apresentadora, quando ela deu a entender que a luta de Marília foi resumida apenas no emagrecimento, além do comentário ter sido desnecessário. “Que saco, até a Ana Maria falando do corpo da Marília. Esse povo é muito sem noção”, escreveu Lele Dionisio.

Ontem(7) à noite, Luciano Huck recebeu críticas na web pela mesma razão. No programa que também prestou homenagens para a artista, o apresentador comentou que a última vez que ela e a dupla Maiara e Maraisa estiveram em seu programa, elas estavam magras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!