Ana Maria Braga chora e lamenta a perda de Tom Veiga, o intérprete do Louro José: “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”

Bastante abalada, a apresentadora emocionou a todos com suas palavras.

Infelizmente o Brasil inteiro foi pego de surpresa ao serem noticiado que Tom Veiga, o interprete do Louro José, que aparece todas as manhãs no programa “Mais Você” ao lado de Ana Maria Braga teria sido encontrado morto em sua casa.

O ator teria sido encontrado pelo apresentador André Marques quem teria ido até sua casa nesse último domingo, dia primeiro de Novembro.

PUBLICIDADE

Após o conhecimento da morte de Tom, a policia do Rio de Janeiro iniciou buscas e o local passou por pericia para que fosse identificado o que causou a morte do ator de 47 anos de idade.

O corpo de Tom passou por pericia no Instituto Médico Legal e foi constatado que o ator sofreu um acidente vascular cerebral causado por um aneurisma.

PUBLICIDADE

Nessa segunda feira, foi o primeiro programa “Mais Você” exibido pela rede globo e comandado por Ana Maria Braga após a morte do ator, Tom e Ana estiveram juntos a mais de 20 anos e com isso construíram um vinculo afetivo muito intenso.

O programa foi marcado por forte comoção, Ana Maria apareceu bastante abalado e sofrendo muito com a partida de seu filho e companheiro.

PUBLICIDADE

Em um certo trecho ela menciona: “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, e deixa todos bem emocionados com suas palavras.

Veja abaixo o vídeo mostrando a homenagem feita para Tom Veiga juntamente com as palavras emocionantes ditas por Ana Maria Braga:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.