Ana Maria Braga fala sobre a saudade de Tom Veiga e o futuro do Louro José

Durante toda a semana, o papagaio mais famoso e querido do Brasil foi lembrado. Os dias seguintes à morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, no último domingo (1), foram marcados por homenagens. Homenagens ao personagem a a quem deu vida a ele:

Após a morte de Tom Veiga, diversas homenagens foram feitas ao interprete do Louro José, durante toda a semana muitas homenagens falando sobre a vida, sobre as amizades de Tom Veiga.

Louro José ficou muito famoso mas a imagem de Tom não era tão conhecida, a voz muito engraçada cativava não somente as crianças mas também os adultos, todos se divertiam com aquele papo bom do Louro José ao lado de Ana Maria Braga.

A repórter Renata Ceribelli entrevistou Ana Maria e perguntou sobre o momento que ela está vivendo com a perda do grande amigo, muitos se perguntam se Ana Maria vai conseguir continuar com o programa.

Ana Maria disse que ficou preocupada consigo mesma, pois o sentimento e amizade que tinha por Tom, mas ela entende que tem que superar as dificuldades e os medos, ela ficou arrasada com tudo que aconteceu é a normal chorar e ficar triste, mas é verdade que todos precisam enfrentar e lutar.

Renata perguntou a Ana Maria como ela estava lidando no programa sem ter a voz de Tom no Louro José.

Ana Maria disse que todos os momentos ela chora, ainda não caiu na real mas somente na próxima semana que devem começar a fazer os programas.

Renata Ceribelli perguntou a Ana Maria como será o futuro do Louro José, Ana respondeu que ela perdeu um grande amigo Tom, mas Louro José ele existe o que não existe mais é a interpretação de Tom Veiga que deu vida a esse personagem.

Mas o personagem irá continuar como vários outros personagens como Mickey, eles são eternos e assim será Louro José.

Louro José certamente não sairá do ar, mas todos reconhecem que a interpretação de Tom é inigualável.

A repórter perguntou a Ana Maria se eles já conversavam sobre a morte, Ana Maria disse que nunca conversaram sobre isso, ela já pensou sobre isso se um deles morrer, mas eles não conversaram sobre essas coisas.

Mas como Tom era jovem, não cuidava muito da saúde como deveria, vários amigos falavam para Tom dormir mais e se alimentar melhor, precisava deixar de fazer isso, parar com aquilo outro.

O médico dava conselhos, mas ele não se importava muito, embora a morte seja uma realidade ninguém falava sobre ela.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.