Ana Maria Braga não suportou gravar o programa e Louro José da triste notícia

Ana Maria não tem força para fazer programa ao vivo e Louro José comove com recado

O triste fato ocorreu nesta manhã de sexta-feira, dia 31 de janeiro, onde a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, foi substituída, em último instante por uma repórter da emissora Rede Globo.

A profissional escalada para trabalhar no Mais Você, foi a famosa Thalita Morete, que nunca fez um trabalho desse tipo na televisão brasileira, e alegou que seria uma grande responsabilidade estar a frente do programa que é reconhecido em todo país e também no exterior.

Durante muitos anos que Ana Maria comanda o Mais Você, essa foi a primeira vez que ela faltou por problemas de saúde.

Há pouco tempo foi diagnosticada com um câncer grave, e anúncio da doença foi feito pela própria apresentadora, disse que a partir da segunda semana de fevereiro entraria de férias juntamente com seu companheiro de trabalho Louro José.

Louro José anunciou durante o programa a triste notícia, de que Ana não iria gravar durante alguns dias, poque estará descansando do tratamento realizado, mas que está tudo bem.

Ana avisou ainda que durante o seu tratamento poderiam ter dias em que não iria conseguir gravar, e pediu apoio dos fãs nesse momento difícil de sua carreira, e finalizou dizendo que irá vencer esse problema.

A falta inesperada de Ana Maria Braga no Mais Você causou muita repercussão e preocupação nas redes sociais em geral, no Twitter uma seguidora comentou: “#MaisVocê. Talita, é a melhor representante de Ana Maria Braga. Simpatia e beleza unidos à comunicabilidade. seja Bem-vinda!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema em questão.

É importante ressaltar que esse não é  primeiro câncer da apresentadora da Globo, Ana Maria Braga. Essa é a terceira vez que enfrenta esse mal, ou outros dois foram tratados, mas esse o único tratamento é passar por quimioterapia e imunoterapia. E segundo ela mesma, não possui nenhum tipo de operação.

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.