Ana Maria Braga que luta contra um câncer completou 71 anos longe da família devido ao isolamento e desabafa: ” Só choro”

Por causa do isolamento social a loira não pode comemorar seu aniversário ao lado de pessoas queridas.

O mundo tem vivido dias difíceis desde que a pandemia de coronavírus se instalou. O isolamento social é uma das medidas mais eficazes contra a doença até o momento, mas não tem sido nada fácil para as pessoas que precisam ficar afastadas de tudo e de todos.

Apresentadora Ana Maria Braga completou 71 anos nesta terça-feira dia 1, mas para ela foi um dia muito difícil por causa do isolamento e pelo fato de não poder se reunir com as pessoas queridas nessa data especial.

Ana Maria Braga foi obrigada a comemorar seu aniversário de uma maneira muito diferente. Por causa da pandemia do coronavirus a apresentadora que está lutando contra um câncer, ela passou seu aniversário praticamente sozinha.

A apresentadora estava em casa com seu marido o francês Johnny Lucet. Considerada uma paciente de risco por causa da baixa imunidade devido ao tratamento contra o câncer em seu pulmão, a loira precisa estar longe de todos principalmente dos amigos, dos funcionários, de seus filhos e de seus netos algo muito difícil para qualquer pessoa.

No entanto Ana Maria ganhou o carinho de seus amigos e fãs através das redes sociais, apesar de não poder abraça-los pessoalmente a loira não ficou esquecida.

Muitas pessoas usaram as redes sociais para homenagear Ana Maria Braga, uma dessas pessoas foi Ana Furtado, a cantora Ivete Sangalo, a apresentadora Angélica, Pedro Bial e também Claudia Raia e entre outros.

Ana Maria Braga decidiu responder algumas mensagens e em relação a mensagem de Ana Furtado, Ana Maria Braga deixou bem claro que estava muito sensível no dia de seu aniversário.Talvez seja pelo fato de não poder comemorar ao lado das pessoas queridas.

Ana Maria disse que Ana Furtado iria faze-la chorar dessa forma e agradeceu de coração e revelou que naquele dia foi só choro.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.