Ana Maria Braga recebe homenagem de Ana Furtado em seu aniversário de 71 anos

A apresentadora ficou bastante emocionada com o post da amiga nas redes sociais

Na última quarta-feira (1º) a apresentadora Ana Maria Braga completou 71 anos de idade e recebeu homenagens de alguns amigos famosos, entre os quais se destaca a atriz e apresentadora Ana Furtado.

Ao comemorar o aniversário da amiga, Ana destacou que mais um ano estava se iniciando para Ana Maria e desejou que ele fosse marcado por luz, bênçãos e saúde. Além disso, a esposa de Boninho também desejou bastante saúde à aniversariante do dia. É possível afirmar que a apresentadora do Mais Você ficou bastante emocionada ao receber o carinho de Ana Furtado e chegou a afirmar que a amiga a faria chorar com a homenagem.

PUBLICIDADE

Durante a homenagem em questão, a apresentadora do programa É de Casa! afirmou que amava Ana Maria Braga e a força que a apresentadora possui. Atualmente, a loira está lutando pela terceira vez contra um câncer, dessa vez no pulmão, que chegou a afasta-la de suas atividades na Globo durante um período.

Ainda durante a sua homenagem à amiga, Ana Furtado compartilhou uma foto das duas juntas e destacou que aquela era a lembrança de um momento muito especial que elas viveram juntas.

PUBLICIDADE

Ela também fez questão de pontuar o quanto Ana Maria é guerreira por todas as lutas que travou ao longo de sua vida.

Também nessa ocasião, Ana Furtado relembrou o seu próprio tratamento contra o câncer, concluído há cerca de um ano e afirmou que tudo na vida é passageiro e que Ana Maria Braga se recuperaria assim como ela.

PUBLICIDADE

Posteriormente, a esposa de Boninho destacou que será ótimo quando elas duas puderem se abraçar novamente.

Após ver a homenagem, Ana Maria se mostrou muito emocionada e agradeceu à amiga. Ela ainda tranquilizou Ana Furtado afirmando que estava seguindo à risca as recomendações de isolamento social durante a pandemia do coronavírus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.