Ana Maria Braga retorna ao ‘Encontro’ após se curar de pneumonia

Após ter se afastado do programa “Encontro” no início desta semana, ao ser diagnosticada com pneumonia, a apresentadora Ana Maria Braga anuncia agora que se recuperou da doença e que poderá voltar a apresentar o seu quadro que vai ao ar pelo programa apresentado por Fátima Bernardes.

A partir desta quinta-feira (3) a apresentadora já vai estar de volta em seu quadro culinário no programa da Rede Globo. Neste ano, a apresentadora se recuperou de um terceiro câncer, que foi anunciado por ela no programa “Mais Você” logo no começo do ano, antes da apresentadora ser afastada da programação da emissora devido a pandemia do Covid-19.

PUBLICIDADE

Ao ser diagnosticada com pneumonia neste último final de semana, Ana acabou sendo afastada do programa, para poder se recuperar da doença. Agora três dias após estar em tratamento, a apresentadora volta a aparecer em seu quadro no “Encontro” ao se recuperar novamente.

Ana durante estes dias em que esteve afastada do programa precisou ficar de repouso devido a orientações médicas que foram feitas.

PUBLICIDADE

A boa notícia da recuperação foi dada por Fátima Bernardes em primeira mão para os telespectadores, que podem aguardara apresentador no programa que vai ao ar nesta quinta-feira (3) com novas receitas que serão apresentadas ao público, que torcia pela recuperação de Ana. Fátima também avisou que devido a recuperação da colega de trabalho, ela voltaria junto com seu parceiro Louro José.

 

Via: purepeople.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.