Ana Maria Braga revela durante programa ao vivo, que já está curada do câncer

A apresentadora estava passando por um tratamento doloroso e extenso contra um câncer no pulmão.

Nesta última sexta feira, dia 24 de abril, o dia começou mais animado e com ar de vitória, isso porque a apresentadora do programa Mais Você, anunciou um noticia que deixou muitas pessoas felizes e esperançosas.

Durante uma participação ao vivo feita pela apresentadora no programa Encontro com “Fátima Bernardes”, Ana Maria Braga  afirmou estar totalmente curada do câncer que no qual ela vinha lutando nos últimos meses.

PUBLICIDADE

Conforme declarado pela apresentadora, as células cancerígenas teriam sumido todas ao serem submetidas á exames, e após a constatação dos resultados, á equipe médica que acompanhavam a apresentadora á dedicaram muitos aplausos.

Esse seria o quinto câncer que a apresentadora estaria enfrentando em sua vida, e por isso ela fez questão de anunciar a boa nova a todos, através de uma chamada de vídeo feita na sua casa.

PUBLICIDADE

Após saber da noticia pela própria colega de emissora, Fátima Bernardes que estava apresentando o programa, não conseguiu se conter de tanta alegria e emoção pela vitória alcançada por Ana Maria.

Durante a conversa, Ana Maria havia dito que teria sido submetida á uma tomografia computadorizada, exame feito para poder detectar as células cancerígenas, e sendo comparado ao que ela havia feito pela primeira vez, podia se notar que havia desaparecido tudo.

PUBLICIDADE

A apresentadora ainda contou que o médico até brincou afirmando que iria contratar Ana para trabalhar na oncologia, para poder conversar com as pessoas e ensiná-las como possuir uma boa energia, acreditando que pode vencer.

Depois desse grande progresso, Ana Maria não precisará mais fazer as quimioterapias e continuará apenas com a imunoterapia, que serve de ajuda para o organismo elaborar seus próprios anticorpos.

Após passar a quarentena, a apresentadora já tem um lugar certo para visitar, ela deseja ir até Portugal para poder conversar com nossa Senhora pessoalmente, pois ela afirma que a fé foi de grande importância para ela enquanto lutava contra o câncer.

Confira o vídeo:

 

https://twitter.com/i/status/1253684409900957700

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.