Ana Maria Braga surge machucada e com olho roxo e fã aponta: Violência doméstica

Ana Maria Braga deixa seus fãs assustados ao aparecer com olho roxo.

A famosa apresentadora do Brasil, Ana Maria Braga, está de quarentena por causa da pandemia mundial causada pelo vírus, Covid-19. Vale lembrar que a apresentadora se encaixa no grupo de risco, isso por causa da idade e também por causa da quimioterapia, por causa de um câncer no pulmão.

A apresentadora do Mais Você, decidiu compartilhar uma foto nas suas redes sociais, e o que foi visto deixou muita gente em choque. Ana aparece machucada e com o olho roxo, não demora muito para os internautas adivinhar o que estava acontecendo e logo um comenta: “Violência doméstica”.

Muitas fãs da comunicadora, entraram em desespero, isso tudo porque eles não olharam a legenda da foto. Mas não demorou muito para eles perceberem do que se trata e ficar mais tranquilo. Acontece que a comunicadora estava fazendo uma campanha contra a violência doméstica. Na legenda ela começa dizendo que o olho roxo era para chamar a atenção de seus seguidores e fala que a violência doméstica piorou durante a quarentena, pois por causa do coronavírus, muitas pessoas estão proibidas de sair de casa.

Após a legenda, Ana Maria Braga revela que é “apoiadora fixa do Bem Querer Mulher”, para quem não sabe, essa é uma instituição que visa proteger as mulheres de todos os tipos de violência.

A repercussão da imagem da apresentadora foi instantânea, isso porque se trata de uma foto muito forte da comunicadora, principalmente porque foi postada em um momento muito delicado da vida dela e muita das vezes, Ana Maria Braga precisa sair de casa para ir ao hospital continuar o tratamento de quimioterapia.

Sobre o olho roxo, ele foi feito de maquiagem e ela quis fazer isso no intuito de simular machucados que lembram a agressões, que são conhecidos quando uma mulher é agredida pelos seus companheiros, é como se fosse um “sintoma” das agressões e vale lembrar, caso veja alguém conhecido que sofra agressões dentro de casa, ligue para polícia e denuncie.

A apresentadora continua sendo muito ativa em suas redes sociais e está sendo apoiada pelos seus seguidores, que oram para ela melhorar logo.

Veja o post:

 

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.