Ana Paula Araújo também chama Sara Winter de Extremista durante exibição do Jornal

Nesta terça-feira, 18 de agosto o Jornal Bom dia Brasil iniciou sua programação falando da prisão do suspeito de abusar de uma menina há quatro anos e a ter engravidado.

A menina de apenas dez anos teve que sair do Espírito Santo para Pernambuco e realizar o abordo que, foi permitido pela justiça, que alegava ser o melhor para a saúde da criança que estava grávida.

De acordo com a reportagem, a menina sofria abusos do tio desde que tinha seis anos de idade e acabou engravidando.

Em sigilo, a menina foi transferida para um hospital em Recife para realizar o aborto, no entanto, Sara Winter compartilhou informações com o nome endereço da menina, o que é considerado um crime, pois se trata da exibição da criança. A extremista, como foi chamada por Maju e Ana Paula, já foi presa e poderá ser presa novamente por novos crimes e acusações.

No Tribunal de Justiça, o Partido PC do B chegou a entrar com pedido para que sara fosse novamente presa, além dele, também o PSOL.

De acordo com eles, é inaceitável que uma mulher com ela continue em liberdade cometendo tantos crimes e ainda colocando em risco a vida de uma criança ao expor informações que eram confidenciais, o que será investigado também é como ela com seguiu obter essas informações que eram para ser totalmente sigilosas.

Ao falar de Sara Winter, os jornalistas da rede Globo tem usado seus nomes verdadeiros Sara Geromini e depois a adjetivado como extremista.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.