Anderson do grupo molejo solta o verbo ao falar de relações com homens e confessa: “Não era de graça”

Anderson ressaltou que nunca teve preconceito.

O vocalista do Grupo Molejo Anderson Leonardo quem tem 49 anos decidiu abrir o jogo e falar sobre relações sexuais que teve no passado com homens.

O cantor se declarou como uma pessoa que não tem preconceito e tratou com muito humor ao falar como acontecia o envolvimento com seus pretendentes no passado.

Anderson ressaltou que nunca teve preconceito e nunca teve nada contra ninguém, mas, que teria aceitado alguns presentes de caras mais velhos como um tênis, um lanchinho, ou um prato melhor em um restaurante.

Mas nada disso era de graça, ele tinha que manter relações sexuais com homens em troca desses presentes, mas deixou bem claro que isso acontecia no passado.

Na mesma conversa o vocalista do Grupo Molejo falou rapidamente sobre a polêmica recente em que se envolveu quando foi acusado de ter abusado do Mc maylon.

O pagodeiro disse que a relação entre os dois foi consensual e que seus fãs não o abandonaram porque as acusações de Maylon eram suspeitas.

Anderson disse que percebeu que o povo é muito inteligente e perceberam que era notório o que Maylon queria com aquela situação.

Pois se realmente o Mc tivesse passado por aquela situação não teria agido da forma com a Gil respondo tudo da forma como ele expulso. O pagodeiro também falou sobre os músicos atuais e disse estar satisfeito com essa nova geração de músicos.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.