Anderson, do Molejo, afirmou que encontro sexual foi combinado 24 horas antes com cantor

Em depoimento, o cantor afirmou que o encontro foi combinado com MC Maylon

Em uma depoimento que foi prestado para o delegado Reginaldo Guilherme, que é titular da 33ª DP, o cantor Anderson de Oliveira, conhecido como Anderson Leonardo, que é vocalista do grupo de pagode Molejo, declarou que havia combinado um encontro sexual no dia 10 de dezembro, que ocorreria com o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon.

No dia seguinte, por volta da meia-noite, os dois se encontraram no hotel Queen, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. MC Maylon alegou que no encontro, ele foi estuprado pelo pagodeiro, mas o cantor alega que o ato ocorreu de maneira consensual com o dançarino.

PUBLICIDADE

Através do depoimento, que o portal de notícias Extra teve acesso, o pagodeiro relatou que conheceu o cantor e dançarino em julho do último ano, no momento em que foi abordado pela mãe do mesmo, que lhe mostrou o trabalho de seu filho. Ele contou então, que os dois agendaram uma reunião em seu escritório para ocorrer na semana seguinte. O momento ainda contou com a presença do pai de Maicon.

Durante o encontro, Anderson ouviu parte do CD, e considerou que o material em questão era bom. No entanto, ele alegou que precisaria assistir o cantor ‘ao vivo’. Neste momento, o rapaz passou a frequentar seus shows, e que após vê-lo em mais de seis apresentações resolveu dar uma oportunidade para ele.

PUBLICIDADE

Anderson se defendeu em seu depoimento alegando que não forçou Maicon a fazer sexo com ele, e nem mesmo o agrediu como foi relatado. Ele afirmou que após o encontro no motel, o jovem ainda continuou indo aos seus shows. O cantor relatou que foi procurado pela mãe do cantor, Jupira Pinto, e que ela no momento havia o chantageado, para que ele arcasse com os tratamentos médicos do filho, e que caso contrário ira até a imprensapara prejudica-lo.

 

Via: extra.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.