André Marques emocionado divulgou um vídeo contando que foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga: “Papai do céu estava precisando de um cara maneiro”

O ator e apresentador André Marques divulgou um vídeo, muito emocionado, sobre a morte do também ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José no programa de Ana Maria Braga, o "Mais Você".

O apresentador André Marques, falou emocionado em um vídeo sobre a morte de Tom Veiga que interpretava o Louro José.

André era amigo próximo de Tom, ele contou que foi a primeira pessoa a chegar na casa do ator e o encontrou morto.

PUBLICIDADE

André Marques estava com dificuldades para falar, emocionado disse que um amigo ligou para ele perguntando se ele havia visto Tom porque ele devia ir para São Paulo, André disse que também iria para São Paulo.

Quando recebeu essa ligação André estava indo para o aeroporto, então deu meia-volta e foi para a casa de Tom, ele foi o primeiro a chegar e ver o amigo sem vida.

PUBLICIDADE

O apresentador falou que tom era uma pessoa fantástica e pediu oração para os fãs, disse que com certeza Tom está no céu fazendo muita gente rir.

Tom era uma pessoa amiga, um paizão, o melhor amigo do mundo, era uma pessoa extremamente demais, disse André.

PUBLICIDADE

Afirmou que era difícil um dia em que eles não se vissem, quase todos os dias se encontravam por isso era muito difícil falar, Tom era um dos seus melhores amigos.

Veiga apresentava o Louro José, muitas pessoas pediam para ele fazer um áudio para enviar para um parente ou amigo, André disse que como a mãe dele era muito fã, ele pediu para ele fazer um áudio do Louro José para a sua mãe, ele fazia para todo mundo, Tom era um cara querido e fantástico.

https://www.youtube.com/watch?v=_sc0DtD7PCk

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.